Neste domingo, dia 11, a Banda Rebeldes faria seu último show em Fortaleza (Ceará), mas por motivos desconhecidos houve o cancelamento do show, e ao que tudo indica o sexteto está oficialmente encerrado. Formado por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges e Sophia Abrahão se apresentaria no Siará Hall.

Responsável pela banda, a Record Entretenimento, não informou o porque do cancelamento. Já no twitter, Lua Blanco lamentou o ocorrido, escrevendo: “ Eu não sei nem o que dizer a vocês além de desculpa aos que estavam contando com essa despedida. Eu lamento muito o imprevisto”, afirmou.

 Por conta disso, o fenômeno de nome “Rebeldes” chega ao fim definitivamente. A versão brasileira da novela, produzida pela Record, se tornou um grande sucesso, o grupo musical que saiu das telinhas para os palcos de todo o Brasil tiveram seu último show feito em Belo Horizonte, no sábado (04). A turnê de despedida passou por quase todo o Brasil, Rio de Janeiro, São Paulo e Piauí, foram alguns dos estados. 

Créditos: http://www.dihitt.com.br/

Anúncios