O aplicativo Bang With Friends (BWF) – que conecta amigos interessados apenas em sexo no Facebook, prometendo privacidade total – contém uma falha que torna possível aos usuários ver quais de seus contatos demonstraram vontade de transar com amigos. A possibilidade de encontrar parceiros sexuais com discrição na rede social através do app sofre um revés com a divulgação de um link que mostra amigos utilizando o BWF.

A iniciativa garante ser “completamente privado e discreto”, facilitando o encontro daqueles amigos que querem fazer sexo. “Seus amigos nunca vão saber que você está interessado a não ser que estejam também!”, afirma o app em seu site. Porém, quem começou a utilizar o aplicativo antes de janeiro pode ter revelada sua atividade no Bang With Friends devido a uma falha de segurança.

Os criadores do aplicativo se defendem dizendo que o link expõe apenas “um pequeno grupo de usuários” que se inscreveram no serviço antes daqueles mês, quando foram implementadas as atuais configurações de privacidade. Quando um usuário se inscrevia no BWF originalmente, as opções de perfil definiam automaticamente a conta como “pública”. Agora, a opção “apenas eu” é selecionada por padrão, mas pode ser modificada.

“Levamos privacidade muito a sério no Bang With Friends, e a grande maioria dos usuários não vai aparecer nessa busca”, afirmou a empresa em um comunicado. “Se você instalou o app depois de janeiro, você não vai aparecer (a não ser que tenha modificado manualmente suas configurações de privacidade.”

(Jornal do Brasil)

Anúncios