A Secretaria Regional I (SER I), da Prefeitura de Fortaleza, abre 13 vagas para estágio remunerado nas áreas de Engenharia Civil (duas), Ciências Contábeis (duas), Arquitetura e Urbanismo (duas), Direito (duas), Administração (uma), Jornalismo (uma), Engenharia Elétrica (uma), Economia (uma) e Secretariado (uma).

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (14), exceto no sábado e no domingo, na Central de Atendimento da SER I, na rua Dom Jerônimo, 20, Farias Brito, das 8h às 17h.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 20 horas semanais, nos turnos manhã ou tarde. O valor da bolsa-estágio é de R$ 500,00 mais auxílio transporte.

Para inscrição, o candidato deve apresentar cópia da Carteira de Identidade, cópia do CPF, duas fotos 3×4, comprovante de residência, cópia da Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino), Curriculum Vitae com comprovantes, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinado pelo coordenador do curso. O candidato também deve levar à SER I os documentos originais mencionados.

A seleção será realizada em duas fases. A primeira será a análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do curriculum vitae. Na segunda fase, os candidatos aprovados passarão por uma entrevista. A pontuação fica a cargo da comissão de seleção, e, em caso de empate, o maior número de créditos cursados será o critério de desempate.

(G1 CE)

Anúncios