Prefeito Washington Góis e Vice-prefeito Paulo Guerra

Na última sexta-feira, 30 de abril, o prefeito de Caucaia Washington Góis, juntamente com o vice-prefeito Cel. Paulo Guerra e o superintendente da Caixa Econômica Federal no Estado do Ceará, entregaram 480 apartamentos, no Icaraí, denominados São Paulo e São Pedro, para famílias de baixa renda, cumprindo de forma legal mais um ciclo do Programa ” Minha Casa, Minha Vida”, com o apoio incondicional da Presidente Dilma Rousseff.

Um dos momentos áureos do evento se deu com as declarações da deputada Gorete Pereira, ao afirmar que a cidade de CAUCAIA, no Ceará, foi o município mais bem contemplado com moradias populares.

Outro grande destaque feito na fala do prefeito Washington Góis, foi o registro dito por ele, de que mais de 6.000 mil casas já foram entregues durante o seu governo e que mais moradias estão sendo construídas no Conjunto Araturí, Itapoan, Curicaca e Jurema. O prefeito finalizou sua fala, garantindo o seguinte: ” Vou continuar o projeto de habitação até os últimos dias do meu governo, zerando assim, o déficit habitacional em nossa cidade”. Já o Cel Paulo Guerra responsável pelo gerenciamento do ” Minha Casa, Minha Vida”, em Caucaia fez um importante relato sobre as dificuldades e os atropelos que marcaram os quase dois anos de construção desses conjuntos habitacionais, gerando em certos momentos, transtornos e incertezas para àquelas pessoas que achavam que o sonho da casa própria, não teria um final tão feliz, quanto aqueles momentos felizes vividos por eles, naquela sexta-feira, que passa para a história de mais um sonho concretizado, na vida das pessoas humildes de nossa Caucaia.

Solano Lopes/via Facebook

(Créditos: http://jmunicipios.com/noticias/municipios/prefeito-e-vice-de-caucaia-entregam-apartamentos-no-icarai/

Anúncios