Por: Redação Web

A violência que se abateu sobre cidades do Interior do Ceará e Região Metropolitana de Fortaleza deixou, também, como vítima o jornalista e assessor de imprensa do senador Eunício Oliveira (PMDB), David Uchoa. David teve objetos pessoais roubados após ser atacados nas proximidades do Beach Park.

Segundo relato do próprio jornalista, em e-mail aos colegas de imprensa, ”no fim da tarde deste sábado, após uma parada com a família próximo ao Beach Park, fui roubado por uma famosa quadrilha que atua na área (denominação de taxistas que trabalham na região)”. David conta que os bandidos levaram, além de dois celulares, carteira com documentos, cartões de crédito, débito, etc. 

FINAL DE SEMANA

A onda de violência passou por vários municípios do Ceará. Dois casos – com assassinatos, chamaram mais a atenção da área se segurança pública: o duplo homicídio em Boa Viagem, tendo como vítimas pai(Antonio Sebastião de Castro, 38 anos) e  filho (Hermerson Facundo de Lima de Castro, 13 anos), e outros dois crimes de mortes na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro da Maraponga, em Fortaleza. Os crimes tem características de pistolagem.

Os detalhes completos sobre a insegurança que marcou o final de semana de milhares de cearenses você tem, nesta segunda-feira, a partir das 7 horas, no Jornal Alerta Geral, gerado pela FM 104.3 – Grande Fortaleza, e transmitido para outras 15 emissoras de rádio que integram a Rede Somzoom Sat no Interior do Estado. O Alerta Geral tem o comando do jornalista Luzenor de Oliveira e participação especial do jornalista Beto Almeida.

Anúncios