Após ser derrotado por Anderson Silva e Jon Jonnes, o falastrão do UFC Chael Sonnen desafiou o “Cachorro Louco” Wanderlei Silva, que demorou a dar resposta.

Após o falastrão norte-americano revelar o desejo de encarar o brasileiro, Silva prontamente aceitou o combate diante do rival.

Através de seu Twitter, o “Cachorro Louco”, como é conhecido, respondeu o possível adversário em um tom provocador.

 “The real man talk face to face! O verdadeiro homem fala cara a cara!!! Let’s go!!! Vamos lá!!!”, escreveu Silva no microblog.

Assim que viu a mensagem, Sonnen prontamente devolveu a provocação. O falastrão corrigiu um erro no texto em inglês de Silva e chamou o brasileiro de idiota. “No seu caso, Wanderlei, não seria “Homens de verdade falam cara a cara?” Não foi isso que você quis dizer, seu idiota?”, disparou.

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen é antiga. Em 2010, o norte-americano, no auge de sua rivalidade com Anderson Silva, atacou vários nomes consagrados ligados ao Spider como Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. 

Em resposta, num evento em Boston, Wanderlei tomou as dores dos compatriotas e deu seu recado a Sonnen: “No Brasil temos um ditado que fala que quem respeita não perde dos dentes.” Chael ouviu calado, balançou a cabeça e não fez nada fez.

(Esportes, Portal CNews)