graci

Chegou ao fim o reinado de Gracyanne Barbosa a frente dos ritmistas da Estação Primeira de Mangueira. O anúncio da nova rainha de bateria foi feito neste domingo, 28, pelo novo presidente da escola, Chiquinho da Mangueira, que escolheu Evelyn Bastos para o cargo. A mulata, que é nascida e criada na comunidade verde-e-rosa, foi rainha do carnaval 2013 no Rio de Janeiro.

“Ela (Evelyn) foi anunciada nesse processo de mudanças. Foi uma escolha do presidente mesmo. Ela é nascida aqui na Mangueira, é cria da comunidade. Além disso tem um bom samba e conhece carnaval”, confirmou uma das assessoras de Chiquinho.

Além de Evelyn Bastos, o novo presidente anunciou também a volta de Carlinhos de Jesus como responsável pela comissão de frente e ainda a contratação da carnavalesca Rosa Magalhães, vencedora do enredo pela Vila Isabel em 2013.

Pelo seu perfil em uma rede social, Renata Santos (ex-rainha de bateria da escola), deu as boas-vindas para Evelyn: “E com vcs a nova Rainha de Bateria da Mangueira, Evelyn Bastos. Que Deus te ilumine e te proteja nessa caminhada.Parabéns. Mangueira é Nação é comunidade!”, escreveu Renata.

Em recente entrevistaa o EGO, Gracyanne falou sobre o seu possível desligamento do posto: independentemente de ser rainha de bateria, eu venho como musa, como destaque ou até mesmo empurrando carro alegórico. Depois de conseguir fazer o meu nome no carnaval carioca, posso me dar ao luxo de ser mangueirense de corpo e alma”, contou Gracy que está de férias em Paris.

Gracyanne Barbosa retomou o seu reinado na Mangueira em 2012 e teve um desfile bastante complicado e polêmico por causa do tamanho da sua fantasia. Terminei o desfile com a sensação de dever cumprido. Mas sempre fica a esperança de que, mesmo que a gente perca pontos, recupere com boas notas e consiga levar o campeonato”, comentou ela na ocasião.

Antes de retornar para a convivência com os mangueirenses, Gracyanne passou pela Unidos da Tijuca e pela Unidos de Vila Isabel. Atualmente ela também era madrinha da escola Unidos do Jacarezinho, que desfila pelo Grupo Série A.

(Portal Ego)

Anúncios