Wanessa+CapaAlternativaDNA

Muito à vontade sua nova fase profissional, a cantora Wanessa se apresenta, hoje, em Fortaleza

Com 13 anos de carreira, Wanessa vem se firmando como a representante brasileira da pop music. Lançando novo DVD, a cantora se apresenta hoje em Fortaleza, no palco da boate Donna Santa.

Ao apresentar seu mais recente trabalho, a nova ruiva do pedaço falou que esteve à frente de toda a produção do DVD. “É o resultado de 13 anos de carreira e de toda essa experiência. Eu sabia cada música que queria cantar, cada movimento que iria fazer. Não foi fácil sair do pop romântico. Foi tudo muito bem amarrado”, afirmou.

O trabalho a que se refere tem participações do cantor Naldo (sucesso com seu pop-funk-romântico) e da cantora Preta Gil, amiga pessoal de Wanessa. “A Preta é minha amiga, queria fazer algo com ela há tempos. Já o Naldo, eu o procurei porque gosto do estilo e achei que daria jogo. Não deu outra”, comentou.

Para o show de hoje, além das novas músicas, Wanessa deve mostrar a boa forma – recuperada logo após dar à luz seu primeiro filho – e muita energia nesse retorno aos palcos cearenses.

Além disso, ela chega no embalo de quem pretende investir sério na carreira internacional. Até lá, é bom aproveitar a oportunidade e se jogar na pista com a musa.

Mais informações

dnatour

Show de Wanessa
Hoje, a partir das 23h, na Donna Santa (Rua Dragão do Mar, 308 – Praia de Iracema). Ingresso: R$35 (pista) e R$60 (camarote). (3219 1164).

(Diário do Nordeste)

Anúncios