Depois de participarem de um encontro na manhã desta quarta-feira com o governador Cid Gomes e o prefeito Roberto Cláudio, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, Ceará, os lutadores do Ultimate Fighting Championship (UFC) Fabrício Werdum, Rony Jason e Godofredo Pepey foram visitar o Porto do Mucuripe. Eles posaram para fotos no píer, tendo como cenário a principal orla da cidade, que compreende as praias do Mucuripe, Iracema, Volta da Jurema e Ideal.

Os lutadores Rony Jason, Fabricio Werdum e Godofredo Pepey (FOTO: Divulgação/UFC)
Os lutadores Rony Jason, Fabricio Werdum e Godofredo Pepey (FOTO: Divulgação/UFC)

Os atletas tiveram como compromisso desta quarta-feira promover o The Ultimate Fighter Finale 2, evento que acontecerá no dia 8 de junho, em Fortaleza, no Ginásio Paulo Sarasate. Fabricio Werdum participará do combate principal do show diante de Rodrigo Minotauro. Godofredo Pepey e Rony Jason, atletas cearenses, terão pela frente Feliper Sertanejo e Mike Wilkinson respectivamente.

A venda dos ingressos para o evento que contará com Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum no combate principal começa nesta quinta-feira. Os preços das entradas variam entre R$ 125 e R$ 1.200.

Confira o card completa com as lutas do TUF Brasil II

CARD PRINCIPAL
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Final do The Ultimate Fighter Brasil 2
Thiago Silva x Rafael Feijão
Erick Silva x John Hathaway
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Rony Jason x Mike Wilkinson

CARD PRELIMINAR
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Ronny Markes x Derek Brunson
Godofredo Pepey x Felipe Arantes
Ildemar Alcântara x Jason High
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Caio Magalhães x Karlos Vemola

(Lancepress)