logo bnb

O Banco do Nordeste iniciou nova série de convocações de aprovados em seu último concurso. As chamadas objetivam preenchimento de 252 vagas do cargo de analista bancário (nível médio) e 20 de especialista técnico (nível superior). Já para o cargo de especialista técnico foram convocados, na última semana, mais 12 engenheiros civis, três engenheiros mecânicos e cinco advogados.

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) fez várias ações envolvendo os concursados, cobrando mais convocações para atender a demanda nas agências. Mas, o banco convocou apenas 15 aprovados para o Estado, um número considerado bastante irrisório.

Prorrogação

No último mês de junho, a validade do concurso foi estendida até 9 de junho de 2014. A seleção teve 6.639 candidatos classificados, e, apesar de ter sido realizado para cadastro de reserva, já foram realizadas 469 convocações, sendo 363 para o cargo de analista bancário, quatro para analista técnico e 124 para especialista técnico.

A Área de Desenvolvimento do banco informa que as informações sobre convocações são constantemente atualizadas e encontram-se disponíveis na seção Concursos do portal.

Fonte: Ascom/SEEB.

Anúncios