travesti-patricia-araujo-fashion-rio

Salve Jorge” já está em sua reta final, mas enquanto a próxima novela das nove, “Amor à Vida” não estreia, Glória Perez abre espaço para algumas participações em sua trama. Chamando atenção para o drama vivido não só por mulheres vítimas do tráfico, depois da transexual Maria Clara Spinelli, a autora escalou a travesti Patricia Araújo para viver mais uma traficada pela máfia.

Segundo publicado nesta segunda-feria (22), pela colunista do jornal carioca “Extra”, Carla Bittencourt, Patricia vai interpretar Priscila, uma travesti que cai na lábia dos aliciadores e é traficada para a Turquia. A modelo já foi considerada a travesti mais bonita do país e desfilou no Fashion Rio em 2009.

Nos próximos capítulos, outra participação de peso fará uma performance na boate: Mariana Molina, travesti cover da cantoraBeyoncé, já gravou as cenas em que se apresenta com o corpo de baile, e a produção promete ser o mais fiel possível à verdadeira “Queen B”.

Aos 29 anos, Patricia Araújo não é estreante como atriz. A modelo já fez participação na série “A Lei e o Crime” e na novela “Luz do Sol”, ambas na Record.

(Portal Purepeople)