A cidade de Fortaleza, no Ceará, completa 287 anos no dia 13 de abril e vai celebrar em grande estilo com uma programação que começa às 16h, no Aterrinho, com a Arena Infantil, trazendo atrações para os pequenos fortalezenses a exemplo do grupo Palavra Cantada. Às 20h acontece o momento principal no Aterro da Praia de Iracema, com o show “Para Cantar Fortaleza”, trazendo atrações locais, entre eles: Carol Oliveira, Cátia Cilene, Di Ferreira, Guto Ribeiro, Lúcio Ricardo, Manassés e Marcos Lessa. Milton Nascimento vai encerrar o aniversário ao lado da fadista portuguesa Carminho e da Orquestra Eleazar de Carvalho.

AniversariodeFortaleza287anosMiltonnascimentoCAIO

arenapop-e1362430725994

O evento é gratuito e, segundo a prefeitura de Fortaleza, contará com a Tarifa Social no transporte público e com arrecadação de alimentos e água para as vítimas da seca no Ceará.

Como se já não bastasse tanta festa, acontece, pela primeira vez em Fortaleza, o Arena Pop que reunirá os estilos: pagode, sertanejo e forró. As atrações confirmadas são Aviões do Forró, Garota Safada, Michel Teló, Munhoz e Mariano e Péricles.

A festa, que já foi realizada em cidades como Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, este ano acontece no Centro de Eventos do Ceará, também no dia 13 de abril. Os ingressos estão à venda nas lojas Blinclass (North Shopping, Benfica e Iguatemi). A expectativa da organização do evento espera reunir um público recorde no mais novo espaço de eventos de Fortaleza.

Duas grandes festas no dia 13 de abril para todas as idades, gostos e bolsos. Para fazer parte basta vir à Fortaleza e aproveitar algumas das melhores características dessa bela cidade: festa e diversão. Acesse nosso site e compre agora mesmo suas passagens não fique de fora da alegria!

(Blog Expresso Guanabara)