mariana molina

O site Almanaque na TV noticiou, o blog do Hugo Gloss repercutiu e o babado é certo! Transformista residente da Blue Space São Paulo (SP) e Victoria Haus (DF), a gaúcha Mariana Mollina entra na trama de Glória Perez nos próximos capítulos. A participação da cover transex de Beyoncé já tem até data para ir ao ar: dia 22 de abril, uma segunda-feira.

Há uma semana, exatamente, Mariana esteve em Brasília para a Let’s Club ‘Diva’ – Especial Glee e Beyoncé, onde apresentou show cover da apresentação da cantora Beyoncé no Super Bowl 2012. Aretuza Lovi entrevistou a transformista nos bastidores da Victoria Haus. Mariana Mollina contou como é o seu trabalho de cover: “Assistir vídeos, entender o que a música quer dizer, ver um pouquinho da essência do personagem, da artista e tentar se aproximar um pouquinho mais daquilo.”

Por enquanto, as informações sobre Marina Mollina em “Salve Jorge” (Rede Globo) são somente essas e mais do que suficientes para deixar o seu público com bastante orgulho. Preparamos abaixo uma seleção de vídeos com várias apresentações da transformista. Morena que se cuide, afinal, tem diva GLS entrando em cena.

(Paroutudo.com.br)

 

Anúncios