Foto: Jornalismo Rádio Saberi
Foto: Jornalismo Rádio Saberi

Um acidente envolvendo dois caminhões e dois ônibus de turismo na noite desta segunda-feira (1) no km 46 da BR-386, em Seberi, na Região Norte do Rio Grande do Sul, deixou 39 feridos, sendo quatro deles em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital deFrederico Westphalen e para o Hospital de Seberi.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois caminhões que iam em direção a Santa Catarina colidiram na entrada de um posto de gasolina e acabaram batendo também em dois ônibus que trafegavam no sentido contrário. Seis ambulâncias auxiliaram no resgate.

A pista foi totalmente interrompida por cerca de uma hora, segundo a Polícia Rodoviária deSeberi, que atendeu a ocorrência. Um guincho foi chamado para remover os veículos da pista.

Às 6h40 desta terça-feira (2) o Hospital Divina Providência, em Frederico Westphalen, informou que todos os 15 internados receberam atendimento e já haviam sido liberados. No Hospital Pio XII, em Seberi, 10 pessoas seguiam internadas no horário. Dois feridos foram transferidos para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, e os demais receberam alta.

(G1 RS)