vem_galvao_ronaldo

Ronaldo Fenômeno e Rubinho Barrichello serão as grandes novidades de 2013 da Globo na área do esporte. A revelação foi feita na noite de quarta-feira (27) em evento da emissora em São Paulo para promover sua programação de 2013.

Ronaldo irá fazer a transmissão da Copa das Confederações ao lado de Galvão Bueno, Arnaldo César Coelho e Walter Casagrande. O ex-jogador brincou no evento com o fato de estar mais magro. “Ninguém mais esta me reconhecendo. Espero passar minha experiência no futebol nas futuras transmissões”.

Durante as transmissões dos jogos da Copa das Confederações a Globo irá utilizar novos recursos holográficos. Os apresentadores poderão interagir com os jogadores em animações no computador e explicar as jogadas.

Já Rubens Barrichello se disse “animado para estar do outro lado da pista” após Galvão anunciar sua contratação.

(Portal Tribuna Hoje)

Publicidade