A FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo Fundação Getúlio Vargas) irá realizar, pela primeira vez, seu vestibular para o ingresso no segundo semestre deste ano nas cidades de Fortaleza e Salvador. Além dessas cidades, o candidato pode optar por fazer as provas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A instituição oferece 200 vagas para o curso de administração de empresas e 50 para o de administração pública. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site , onde também estão publicados os editais do concurso.

Os interessados têm até as 18h do dia 12 de abril para aproveitar as condições especiais na taxa de inscrição, pagando R$ 75,00. Para os boletos bancários emitidos após esse horário, será cobrado o valor integral: R$ 150,00 até o dia 15 de maio, quando termina o prazo para se candidatar ao vestibular.

Os estudantes que tiverem concluído ou estejam terminando todo o ensino médio em escola pública (municipal, estadual ou federal), no Brasil, podem pedir isenção da taxa de inscrição. Basta comprovar essa condição, por meio de documentos, até o dia 15 de maio. As provas objetivas e discursivas acontecem no dia 9 de junho.

Palestras

Nos dias 8 e 9 de abril, os professores Francisco Saraiva (administração de empresas) e Marco Antonio Carvalho Teixeira (vice-coordenador do curso de administração pública) farão palestras em colégios e cursos pré-vestibulares de Fortaleza. A ideia é apresentar os dois cursos e a política de bolsas da FGV-EAESP, bem como tirar dúvidas sobre o vestibular.

Já nos dias 15 e 16 esses mesmos professores farão palestras em colégios e cursos pré-vestibulares de Salvador.

Mais informações sobre o vestibular da FGV-EAESP pelo telefone 0800 770 0423 ou pelo e-mail vestibulares@fgv.br.

(Portal Virandobixo)

Anúncios