Marquinhos

Marquinhos, conhecido Anão da Record, está sendo alvo de uma disputa silenciosa na emissora do bispo Edir Macedo. Desde que salvou o “Programa do Gugu” da decadência no Ibope (e fez o loiro ficar na frente de Fausto Silva por algumas horas, somados os dois últimos domingos), a direção da atração sonha em contratar Marquinhos como assistente de palco. E tem mais: a produção do programa adorou a mulher do anão e quer contratá-la também.

Quem não está gostando nada desses rumores é Geraldo Luís. Dizem que ele ficou uma fera por não poder levar Marquinhos para a Terra Santa, onde fez uma matéria especial. Como havia feito sucesso no primeiro domingo de sua participação, o anão voltou para o “Programa do Gugu” no domingo passado e não pode acompanhar Geraldo na viagem.  Detalhe: sua passagem e estadia já estavam acertadas.

Será que Gugu vai conseguir tirar Marquinhos do “Balanço Geral”? Se quiser mesmo vai comprar um briga com o departamento de jornalismo da emissora… Bom, o que o não falta na Record é não, né?

(Janaina Nunes – Em Off Yahoo Notícias)

Anúncios