clo

A estilista Clô Orozco, de 60 anos, foi encontrada morta em frente ao prédio onde morava, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 28, segundo o site G1. A assessoria de imprensa da Huis Clos, grife fundada por ela, confirmou a morte. O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial, na Consolação. 

De acordo com a reportagem do G1, o Corpo de Bombeiros recebeu chamado, pouco antes das 8h, para atender a queda de uma mulher do 6º andar de um prédio na Rua Rio de Janeiro, 160. Duas motos dos bombeiros e do Samu foram ao local. 

Trajetória 

Clotilde Maria Orozco de García, mais conhecida como Clô Orozco, era dona das grifes brasileiras Huis Clos e Maria Garcia. Clô fundou a Huis Clos em 1979 e, dois anos depois, lançou a linha masculina Huis Clos Homme, que durou quatro anos. 

Atualmente, a Huis Clos tem três lojas em São Paulo e 25 pontos de venda em lojas multimarcas distribuídas pelo país. A marca era atualmente comandada pela estilista Sara Kawasaki, que assumiu o estilo da grife em janeiro de 2008.

Fonte: EGO

Anúncios