No último domingo (17), três horas antes do início do Big Brother Brasil 13, um perfil no Twitter intitulado BBB Fraude acusou o programa de ser uma farsa e, ainda, anunciou que Fani seria eliminada do programa com 62% dos votos, que Nasser conseguiria a liderança e que o paredão seria formado por André e Fernanda. Acertou as três previsões. Mais tarde, o perfil disse que Fernanda venceria o programa.

“A Fernanda vai ganhar o BBB 13 numa final contra o Nasser. Ela vai ter 54% dos votos”, postou. “Natália vai ser a terceira colocada”, acrescentou o perfil, que chegou aos trending topics brasileiros.

O anônimo disse ainda que estava sendo ameaçado para tirar o perfil do ar. “Vou dormir. Se não removerem esse perfil, amanhã conto mais coisas pra vocês”, escreveu.

ATUALIZAÇÃO: Na manhã de segunda-feira (18), o perfil afirmou que o paredão formado entre Kamilla, Marcelo e Fani, no dia 1º de março, foi fraudado. “Vocês lembram do paredão em que o Marcelo foi eliminado? Então, era pra Kamilla ter sido eliminada e com 51% dos votos”, postou. Em seguida, escreveu: “O André será eliminado amanhã com 71% dos votos. Isso se não alterarem os valores, o que é bem provável.”

fraude

(Portal Vírgula)

Anúncios