sandro-rocha_300

Não deve ser a primeira nem última vez que você ouviu/irá ouvir falar neste nome: TelexFREE.

Deu no Luis Nassif: A empresa, atuante no Brasil, está há cerca de 4 anos no mercado e agora surgem rumores de que o sistema não passa de uma pirâmide financeira – esquema ilegal baseado no MMN (marketing multinível). 

No meio desse turbilhão de denúncias (ler matéria completa aqui), eis que surge um famoso ator que atualmente trabalha na Rede Record. Sandro Rocha, que ficou conhecido depois de participar do filme “Tropa de Elite”, é um dos “divulgadores” da empresa, que também recruta pessoas para o negócio, fazendo com que algumas pessoas se aproveitem de sua popularidade para conseguir mais e mais lucro com a TelexFREE.

Os colaboradores da empresa confiam na idoneidade do negócio e continuam suas atividades de recrutamento e postagem de anúncios na internet. Não se sabe até quando isso vai durar e se é ou não ilegal. 

A questão que fica no ar é até que ponto, se comprovada a farsa, a imagem do ator será comprometida em futuros trabalho. Mesmo considerando que o mesmo está na empresa como qualquer outro, sem fazer parte da alta gerência da organização.

É um cuidado que Sandro e qualquer outro artista devem ter em negócios paralelos à TV.

Clique aqui e veja o canal do ator no Youtube.

(Tv a Ver, Portal C News)