ivete
IVETE SANGALO  – Cantora baiana está na lista dos famosos que estão em débito com a Receita Federal, segundo informações divulgadas no portal “R7”, da “Rede Record”.
 
De acordo com a publicação, Toinho Batera processou a empresa “Caco na Telha”, organizadora de seus shows por causas trabalhistas. Integrante da banda por mais de dez anos, ele pediu R$ 5 milhões de benefícios, mas a exigência foi recusada pela empresa.
 
De acordo com Batera, a “Banda do Bem”, formada por músicos que tocam com Ivete, era “uma empresa de fachada por ordem da própria cantora”. Assim, Ivete não teria de registrá-los e pagar impostos trabalhistas. Jesus Sangalo, irmão dela, também foi demitido da “Caco na Telha” e a estaria processando por salários atrasados e direitos trabalhistas, em cerca de R$ 23 milhões.
 
O colunista Ancelmo Gois, do “O Globo”, também informou que o percussionistaFábio Obrian entrou com processo e está brigando judicialmente com Ivete. De acordo com a publicação, o músico não tinha carteira e recebia como pessoa jurídica. Fábio era músico exclusivo há 14 anos da cantora e está com trombose aguda nas mãos, decorrente do trabalho.
 
O processo corre na 31ª Vara Trabalhista de Salvador.
 
Outro lado – A assessoria da cantora Ivete Sangalo não se pronunciou sobre o caso. 
 
Momento Verdadeiro | Fonte: R7.