© Santos.com.br
© Santos.com.br

A primeira escolinha oficial do Santos Futebol Clube em Fortaleza terá inscrições abertas a partir da próxima quinta-feira (28) para garotos de seis até 17 anos que sonham em vestir a camisa do Alvinegro da Vila Belmiro. 

De acordo com Lima, ex-volante do Peixe e companheiro de Pelé no anos 60, qualquer atleta que se destacar por aqui poderá ser chamado para realizar testes no Centro de Treinamento do clube, em Santos.

Quando esteve presente em Fortaleza para conhecer a infra-estrutura da escolinha, o ex-jogador fez questão de frisar que o atacante Neymar surgiu em uma unidade do projeto.

A escolinha “Meninos da Vila” de Fortaleza está localizada no bairro Luciano Cavalcante, conta com quatro campos de futebol society e vai começar as suas atividades a partir da primeira quinzena do mês de março.

Inscrições

O jovem que estiver interessado em se inscrever poder fazê-lo no site oficial do projeto, www.meninosdavolafortaleza.com.br, na secretaria da escolinha que fica na Avenida Norte, número 2263, no bairro Luciano Cavalcante e no escritório que fica no Shopping Aldeota (Avenida Dom Luís, número 500, sala 1316).

No ato da inscrição, são necessários os seguintes documentos: uma cópia da Certidão de Nascimento ou RG do atleta, uma cópia do RG e CPF do responsável, duas fotos 3×4, um comprovante de residência, atestado médico e boletim escolar, já que, para participarem, os garotos precisam estar frequentando a escola regularmente e tendo bom rendimento.

(Caio Costa, Jangadeiro Online)

Anúncios