carlinhos

Por Rebecca Nogueira

Não é de hoje que Ivete Sangalo ganha terreno no carnaval da Bahia. Entra ano, sai ano, Ivete ganha força no cenário e fica cada vez mais poderosa…É fato que ela divide atenções com figuras de peso, como a cantora Claudia Leitte, por exemplo. Mas nada tem superado sua presença em todos os lances relativos ao carnaval de Salvador.

Todavia, este ano o caldo teria entornado… Carlinhos Brown estaria muito aborrecido com Ivete por ter ficado de fora do Arrastão da Quarta-feira de Cinzas. Pela primeira vez na história do carnaval, Brown, que é considerado o Cacique do bloco em questão, não estava presente. O cantor explicou que só tinha investimento para um bloco, o Afródromo. Aí, o comando do Arrastão foi para Ivete, que tem patrocinadores de sobra.

Por conta disso, Carlinhos ficou muito chateado e o comentário geral é que ele está com a razão. Bem, na verdade, o artista não estaria digerindo esse “domínio” que Ivete passou a ter sobre o carnaval de Salvador.

“Eles são amigos”

A assessoria de imprensa de Ivete disse que não tem nada a declarar sobre o assunto. Já a assessoria de Brown disse que nada disso procede: “As pessoas devem estar fazendo confusão, pois, recentemente, um dos representantes do Olodum deu uma entrevista pontuando algumas coisas e fazendo referências a Ivete… Mas não tem nada a ver com o Carlinhos. Eles são muito amigos e estão chateados com essa história. Isso tudo não tem veracidade nenhuma”, comentou a assessora, explicando: “A coisa está tão mal compreendida, que o Arrastão não é um bloco… É um fechamento para o carnaval que foi criado pelo Carlinhos. Mas que a cada ano tem uma pessoa no comando… Esse ano, inclusive, ele não foi, porque estava focado nesse novo projeto dele que é o Afródromo.Ele não foi nem no Arrastão, nem no Camarote Andante. Não tem problema com Ivete, nada disso”, finalizou.

Pendengas judiciais

Vira e mexe Ivete é processada por algum músico… O último a recorrer à Justiça foi o baterista Antônio Silva, o Toinho Batera,com quem fez um acordo depois de anos de processo. Agora é a vez do percussionista Fábio Obrian. O músico entrou com uma ação trabalhista na semana passada.Comenta-se que ele não tinha carteira assinada e recebia como pessoa jurídica, sendo que era músico exclusivo há 14 anos da cantora e está com trombose aguda nas mãos, decorrente do trabalho. O processo corre na 31ª Vara Trabalhista de Salvador.

E as brigas judiciais não param por aí… Outro que anunciou publicamente que vai entrar com um processo trabalhista contra Ivete é seu irmão Jesus. Quem não lembra que o mano era seu  empresário, produtor e fiel escudeiro da cantora? Bem, dizem por ai que Jesus vai pedir nada mais nada menos que a bagatela de R$ 20 milhões, o que já aguçou um outro olho… O olho da ReceitaFederal. Com um valor desse calibre, a Receita já está ligada no que pode existir de fortuna não declarada. A assessoria de Ivete não fala sobre o assunto.

Texto de: Luciana Costa Barretto

– See more at: http://contamais.com.br/noticias/nacionais/a-rivalidade-entre-carlinhos-brown-e-ivete-sangalo/12128#sthash.HTBxB7FD.dpuf

Anúncios