acrísio-sena

Mal assumiu como vereador reeleito, Acrísio Sena anunciou que será candidato a deputado federal, pelo PT, nas eleições de 2014. Em entrevista ao Diário do Nordeste, na manhã de ontem, o petista disse que fez uma “dobradinha” com o atual deputado federal Artur Bruno (PT), que deverá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará, no próximo pleito.

Acrísio afirmou que a “dobradinha” foi acertada durante um café da manhã, na semana passada. Segundo o vereador, a decisão foi tomada com base numa avaliação nacional da corrente “Militância Socialista”, da qual ele e Artur Bruno fazem parte. O vereador disse também que tudo foi conversado com outros membros da corrente no Ceará, como o senador José Pimentel.

Além dele, o ex-presidente da Câmara Municipal da Capital cearense afirmou ainda que também já está confirmada a candidatura do ex-secretário de Saúde de Fortaleza, Odorico Monteiro, para deputado federal, pelo PT. “O martelo já está batido dentro do nosso grupo”, afirmou, acrescentando que o Partido dos Trabalhadores terá grandes chapas nas próximas eleições.

(Política, Diário do Nordeste Online)