Acervo_Imaginário_SGA_Notícias
Por meio de nota, o Acervo Imaginário Bar Cultural informou, nesta quarta-feira (30), que vai suspender seu funcionamento para buscar adequação às normas técnicas vigentes, que envolve questões tais como: saídas de emergência, vazão de pessoas e sinalização.
 
Após a tragédia que matou 234 pessoas em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, as seis Secretarias Executivas Regionais (SERs) e a Secretaria Especial do Centro de Fortaleza informaram que vão começar um levantamento das boates e casas de shows de cada área, para que sejam avaliadas as condições de funcionamento desses estabelecimentos. As vistorias devem começar em três dias. 
 
Confira a nota na íntegra 
O Acervo Imaginário Bar Cultural vem informar a todos que não funcionará no final de semana próximo. O trágico acontecimento de Santa Maria nos fez buscar melhorar nossa estrutura, de forma a prestar aos nossos frequentadores o melhor serviço e prover a segurança abalizada em todas as regras de segurança nacional. De iniciativa espontânea da casa, buscou-se completa adequação às normas técnicas vigentes, que envolve questões tais como: saídas de emergência, vazão de pessoas e sinalização. Ontem solicitamos e recebemos uma visita do Corpo de Bombeiros do Ceará para vistoriar e atestar adequação das modificações implantadas. O laudo que comprova a segurança do Acervo Imaginário deverá ser entregue até a sexta-feira, primeiro de fevereiro.
 
Ao longo dos anos o Acervo Imaginário transformou clientes em amigos, e esperamos desta forma manifestar nosso respeito e consideração para com todos.
 
Reabriremos após o carnaval com as tradicionais festas que marcam nosso calendário mensal.
 
Atenciosamente;
(Portal CNews)
Anúncios