casas

D24am– Já chega a 19 o número de locais interditados desde a manhã de segunda-feira, quando começou a fiscalização em bares, boates e casas noturnas de Manaus. A ação se deu um dia depois da tragédia na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde mais de 200 pessoas morreram vítimas de um incêndio numa boate que funcionava sem a documentação atualizada. 

Ao fim do primeiro dia de fiscalização, os órgãos municipais divulgaram uma lista com as casas que foram averiguadas, notificadas e interditadas. De acordo com ela, estão interditados All Night Pub, República Real, Porteira Country, Taberna, BarWest Cachaçaria, A2, Rêmulo’s, Mistura Fina, Dama da Noite, Blue Star, Casarão Bolero, Charriot, Planeta Talismã, Cafuné Show Clube, Bolero’s Drinks, Fire e Diva’s Clube.

Além destes, o Kabana’s foi interditado ainda há pouco pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas). Na manhã desta terça, também foi lacrada a Boate do Tropical Hotel, a Tropical Club. Já o Xote de Menina foi fiscalizado e liberado pelos órgãos municipais.

 

 

Anúncios