PPL-2-490x326

O prefeito Roberto Cláudio (PSB) nomeou seu adversário na disputa à Prefeitura de Fortaleza, André Ramos (PPL), ao cargo de presidente do Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (Imparh). André exerceu esta mesma função na época da gestão de Luizianne Lins. Ele deixou o cargo pouco antes das eleições do ano passado. No 2º turno das eleições municipais, André apoiou Roberto Cláudio.

O ex-vereador Paulo Mindelo (PSB) também foi nomeado. Ele será o secretário executivo da Regional IV. Paulo chegou a ser secretário da Regional VI durante o primeiro mandato de Luizianne.

Para a presidência da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci), o prefeito nomeou Arquimedes Pinheiro. Ele é presidente do diretório municipal do PPL e já concorreu a deputado estadual.

Roberto Cláudio nomeu ainda Narcélio Giordanny Conrado Napolião para presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet). Ano passado, ele foi designado pelo prefeito para compor subgrupos de trabalho na Assembleia Legislativa. 

As nomeações foram publicadas no dia 9 de janeiro no Diário Oficial e disponibilizadas nesta quinta-feira (17).

(Portal C News)

Anúncios