Rony Jason com a máscara adesivada e a bandeira do Fortaleza (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Rony Jason com a máscara adesivada e a bandeira do Fortaleza (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Por Ivan Raupp – Sportv

Rony Jason está colhendo os frutos do bom ano que teve em 2012. O cearense foi campeão peso-pena da primeira edição do TUF Brasil, onde venceu quatro lutas, contra Dileno Lopes, Anistávio Gasparzinho, Hugo Wolverine e Godofredo Pepey, e fechou a conta com o “Nocaute da Noite” no UFC Rio III, quando derrotou o americano Sam Sicilia. Jason atraiu mais patrocinadores, que estão em fase final de negociação, e renovou um de seus principais contratos. Ele agora é atleta do Fortaleza, seu clube de coração, por mais um ano, conforme revelou ao SPORTV.COM.

O lutador esteve na capital cearense e participou da festa de apresentação do zagueiro Ronaldo Angelim nessa terça-feira, no Estádio Alcides Santos, e comentou o retorno do “Magro de Aço” com voz de um legítimo torcedor:

– Aquele título que ele deu para o Flamengo… Aquele gol… O Angelim joga muito. Vai dar muita alegria para o Fortaleza – disse, referindo-se ao gol da vitória rubro-negra de 2 a 1 sobre o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009.

Com o patrocínio renovado, Rony vai seguir com o adesivo na máscara do personagem de terror Jason, característica de sua entrada ao octógono, além de carregar a bandeira do clube.  

Anúncios