morteIMG_6628_020920_logose envolve

Um caminhão bateu em uma van, na estrada BR 316, num trecho próximo  a Monsenhor Gil, e deixou pelo menos dez mortos e sete feridos. Foi na madrugada deste sábado (05/01) entre o município que fica a cerca de 50 km de Teresina e a localidade Estaca Zero, às 3h.

Segundo as primeiras informações colhidas junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o caminhão, carregado de ração, placa KCT 8482 da cidade de Amargosa-BA, teria invadido e bateu de frente com uma van, de placa JKN 1845, de Brasília-DF), que vinha do Ceará. Essa van estava com piauienses, que embarcaram em Teresina.

O acidente aconteceu no km 75 da rodovia federal. O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina já foi acionado para resgatar os corpos. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da PRF-PI só foram ao local no amanhecer do dia deste sábado. A reportagem do 180graus se deslocou ao local e traz novas informações durante todo este sábado. Apenas cinco das dez vítimas fatais foram identificadas no IML.

NOMES DAS VÍTIMAS FATAS
1-Evaldo Azevedo Souza
2-Francisco Joel Pereira da Costa
3-Francisco de Assis da Silva
4-Luciano Pereira da Silva
5-Marcos Paulo Venâncio da Costa

MOTORISTA DO CAMINHÃO DETIDO
O motorista do caminhão, que pode ter sido o responsável pelo acidente após ‘invadir’ a preferencial, foi detido acusado de ter trocado o tacógrafo, que mede se ele estava dirigindo ou não em alta velocidade.

FOTOS

DOCUMENTOS DE ALGUNS PASSAGEIROS

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS EM INSTANTES

REPÓRTERES: Daniel Silva e Alex Gomes – Direto de Monsenhor Gil

 (Portal 180 Graus)