bilhete-único-rj

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), reuniu todo o seu secretariado na manhã e tarde de ontem, no Hotel Gran Marquise, para apresentar as linhas gerais do seu plano de governo e as prioridades para o início da gestão a fim de que no dia 2 de janeiro todos comecem o expediente sabendo o que fazer em seus gabinetes.

Esta foi a primeira reunião que ele fez com o secretariado, que foi anunciado no dia 20 deste mês. Até ontem ele havia conversado muito pouco com cada um dos secretários, em razão de estar tratando da formação do segundo grupo. O primeiro escalão administrativo da Prefeitura é composto por 32 nomes além do prefeito e do vice.

O bilhete único para o transporte coletivo será implantado em toda a cidade de Fortaleza até junho deste ano. Essa é a expectativa do prefeito que assume amanhã, Roberto Cláudio, ao revelar que ainda em janeiro uma experiência piloto será feita em uma área da cidade.

Ele informou que já havia conversado, isoladamente, com cada secretário e anunciou que durante a reunião o presidente do Instituto de Planejamento do Ceará (Ipece), Flávio Ataliba, faria a apresentação de um estudo sobre a situação econômica e Social da cidade.

(Diário do Nordeste)

Anúncios