fechado

Nesta segunda-feira, 31 de dezembro, último dia de 2012, os bancos não abrem, mas é admitido apenas expediente interno e operações entre as instituições financeiras. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nestas datas poderão ser pagos no próximo dia útil (02 de janeiro de 2013), sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Nas repartições públicas estaduais e municipais é ponto facultativo, com exceção de serviços considerados essenciais. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira, 02 de janeiro. O comércio funciona normalmente e fecha neste 1º de janeiro. As agências dos Correios funcionam até o meio-dia e retomam o atendimento no dia 02.

(Correio do Estado)

Anúncios