daniela_mercury2

A cantora baiana Daniela Mercury irá cantar “Canto da Cidade” em homenagem à cidade de São Paulo durante sua apresentação na festa de réveillon na Avenida Paulista deste ano.  A música, que é uma composição de Daniela e Tote Gira, foi escolhida pelos internautas e expectadores do SPTV.

Ao todo, 3350 internautas participaram da votação. A música que deu título ao álbum lançado em 1992 foi a escolhida por 1.630 deles, o que representa 48,66% dos votos, ficando à frente de Trem das Onze (27,07%), de Adoniran Barbosa, e Sampa (24,27%), de Caetano Veloso. Com o Canto da Cidade, a artista ficou no primeiro lugar nas paradas de todo o país por vários meses. O disco bateu recordes de venda e rendeu à Daniela um disco de diamante por um milhão de cópias vendidas, segundo a assessoria de imprensa da cantora.

A programação musical começa às 20h de segunda-feira (31). A primeira atração a subir ao palco será a cantora Tiê. Já a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba será a segunda atração a comandar a festa. Blitz, Daniela Mercury e Titãs se apresentarão nesta ordem, mas não foi divulgada a estimativa do horário em que eles farão os shows. À meia-noite, haverá 15 minutos de espetáculo pirotécnico – com 100 mil tiros e 7 mil bombas multicoloridas -, além da chuva de confetes metalizados e da iluminação especial, com canhões de laser coloridos. Os DJs Mau Mau e Zé Pedro encerram a festa.

Eu amo São Paulo” será o tema do evento deste ano. Para que o público aproveite os shows, serão instalados 1,2 milhões de watts de som ao longo da Paulista, telões em formato de coração e mais 13 painéis de alta definição de LED. Pessoas que estiverem a um raio de mais de 2 km poderão curtir cada momento da festa.

Quem estiver na Avenida poderá enviar mensagens pelo twitter para @RevNaPaulista, com a #RevNaPaulista2013, dedicando todo seu amor pela Cidade e as declarações serão projetadas no palco em tempo real.

(G1 SP)

Anúncios