Fortaleza_Belissíma

As agências bancárias do Ceará não vão funcionar nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. De acordo com o Sindicato dos Bancários, haverá expediente interno na segunda-feira, mas o atendimento ao público será suspenso.

As lojas do Centro funcionam na segunda-feira (31) e fecham na terça-feira (1º). Os postos de combustíveis atendem normalmente nos dois dias.

Shoppings

Na segunda-feira, as lojas e as praças de alimentação dos shoppings abrem das 10h às 18h, sendo facultativo o funcionamento da praça de alimentação após às 18h. Os supermercados funcionam das 7h às 19h. Os cinemas abrem das 12h às 17h30.

Na terça-feira, as lojas dos shoppings estarão fechadas, as praças de alimentação têm funcionamento facultativo, das 10h às 22h, os cinemas abrem das 13h às 22h. Os supermercados estarão fechados.

Cagece e Coelce

Cagece e Coelce também estão fechados, mas continuam os atendimentos pelos telefones de plantão (0800 275 0195, Cagece, e 0800 285 0196, Coelce).

Tribunal de Justiça do Ceará

Nas unidades do Judiciário cearense, o atendimento será feito em regime de plantão. As atividades voltam à normalidade no próximo dia 7 de janeiro. Nas comarcas do interior, os juízes atuam das 8h às 14h, e na comarca de Fortaleza, das 6h às 18h e das 18h às 6h da terça-feira (1º).

Segunda-feira

O que funciona:
Lojas do Centro
Lojas dos shoppings
Praça de alimentação dos shoppings
Supermercados
Cinemas
Postos de combustíveis

O que não funciona:
Bancos
Metrô

Terça-feira

O que funciona:
Postos de combustíveis
Cinemas
Praças de alimentação têm ponto facultativo

O que não funciona:
Lojas do Centro
Lojas dos shoppings
Supermercados
Bancos
Metrô

(Jangadeiro Online)