MINOLTA DIGITAL CAMERA

Durante o feriado de Natal, alguns estabelecimentos públicos e privados têm alterações em seu funcionamento. Veja abaixo :

Unidades de saúde
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil informa que nos dias 24 e 25 de dezembro os hospitais de emergência e unidades 24 horas funcionarão normalmente. As unidades primárias (centros municipais de saúde e clínicas da família) estarão fechadas e voltam a funcionar normalmente no dia 26. Mais informações podem ser obtidas através da central de atendimento da prefeitura, no telefone 1746.

O metrô funcionará normalmente neste Natal. De segunda a sábado, das 5h a 0h. Aos domingos e feriados, das 7h às 23h. No dia 26/12, o funcionamento das estações Cardeal Arcoverde e Siqueira Campos será estendido até as 2h para atender ao público que irá à Praia de Copacabana assistir aos shows de Stevie Wonder e Gilberto Gil. As demais estações fecharão para embarque às 23h, horário habitual de encerramento da operação em feriados, mas permanecerão abertas para desembarque.

Trens 
A SuperVia tem um planejamento especial para atender aos passageiros. No dia 24, a operação dos trens ocorrerá de acordo com a grade horária de sábados, disponível para consulta nas estações.  

Comlurb 
A coleta de lixo domiciliar acontecerá normalmente nos próximos dias. Como acontece nos finais de semana a coleta de lixo e limpeza das ruas será feita em esquema de plantão das equipes.

Supermercados 
De acordo com a Associação de Supermercados do Rio, os supermercados abrirão normalmente até segunda-feira. Na terça-feira, cada rede definirá o horário de funcionamento.

Shoppings 
As lojas dos principais shoppings do Rio vão funcionar normalmente até o dia 24. As praças de alimentação e as áreas de lazer ficarão abertas do meio-dia às 21h.

(Último Segundo)