fortal

As empresas interessadas em participar da licitação de montagem da estrutura para festa de Réveillon 2013 de Fortaleza entregaram as propostas à comissão de licitação da Prefeitura, no Centro,  nesta quarta-feira (19) e a abertura dos envelopes ocorre desde 10h, de acordo com a Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor).

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, afirmou em entrevista ao Bom Dia Ceará que irá reunir o ”núcleo do governo” e definir sobre a realização ou não da festa ainda nesta quarta. A Secretaria do Turismo não divulgou prazo para divulgação da empresa vencedora, que deve oferer o menor preço para realização do serviço.

Para esta quinta-feira (20), está previsto o encerramento de outra  licitação, que definirá a empresa que fará a queima de fogos, de acordo da Prefeitura de Fortaleza.

Edital
O edital sobre a estrutura refere-se à contratação de empresa especializada na execução de montagem e desmontagem de palco, camarins, sonorização, iluminação, vídeo-projeção e estruturas necessárias para a realização da festa no Aterro da Praia de Iracema e em outros dois pólos, Messejana e Conjunto Ceará. As propostas e documentação de habilitação foram entregues nesta quarta-feira (19) das 9h30 às 9h40, segundo regras publicas no aviso de edital publicado do Diário Oficial.

(G1 Ceará)

Anúncios