cel

O Secretário de Segurança do Ceará, coronel Francisco Bezerra, trocou tiros com dois homens que assaltavam um veículo na Via Expressa, por volta das 10h30min deste sábado, 15.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), o coronel estava parado no carro oficial da secretaria em um semáforo na Via Expressa, próximo à Rua Manuel Jesuíno, no bairro Mucuripe, quando percebeu a ação dos assaltantes. O coronel desceu do veículo e deu voz de prisão à dupla. Nessa hora, um dos homens disparou contra o coronel, mas a arma falhou. Após troca de tiros, um dos assaltantes conseguiu fugir em direção a favela do Trilho; o outro foi capturado. Ninguém foi ferido.

O assaltante preso, Jefferson Camilo Pires, de 20 anos, já responde por dois roubos. Com ele foi apreendida uma carteira com parte do dinheiro furtado do representante comercial Alfredo Alecrim Neto, de 28 anos, vítima do assalto. Não foi divulgada a quantia roubada.

Jefferson foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos, depois ele seguirá para a Delegacia de Capturas e, em seguida, para o presídio, segundo o delegado Romero Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos.

O segundo assaltante ainda não foi localizado. A Polícia realiza diligências na área no sentido de prendê-lo.

(O Povo Online)

Anúncios