Elba convidou Solange em show no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (Foto: Gabriela Alves/ G1 CE)
Elba convidou Solange em show no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (Foto: Gabriela Alves/ G1 CE)

Era mais de meia-noite da quinta-feira (13), quando a cantora Elba Ramalho, uma das atrações do show especial Encanta Ceará, chamou para dividir o palco Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró. A banda se apresentou antes da paraibana para a multidão que estava no aterro do Praia de Iracema, em Fortaleza.

Emocionada, Solange se declarou para Elba. “Estou realizando o meu sonho. Estou muito emocionada. Você é uma das minhas primeiras referências musicais. Amo você”, disse. As duas cantaram de “De volta pro meu aconchego” e “Destá”, esta última do compositor Dorgival Dantas. Para encerrar o encontro, Elba também não poupou nos elogios: “nós somos as rainhas do forró”.

Atrações
A dupla de sanfoneiros Italo & Renno, Waldonys, Chico Pessoa, as “coleguinhas” Simone e Simaria, Wesley Safadão e a banda Garota Safada e o sanfoneiro Chambinho do Acordeón, que interpretou o Luiz Gonzaga no cinema, também fizeram a alegria de quem foi ao aterrro da Praia de Iracema. De acordo com a Polícia Militar, o público superou a expectativa de 300 mil pessoas.

(G1 Ceará)