SÃO PAULO – Um projeto do Google promete deixar o verão muito mais “conectado”. A partir do próximo sábado (15), mais de 150 bares de sete cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil terão internet sem fio de graça, em alta velocidade.

O projeto Free Wifi, do Google em parceria com a Enox On-Life Media, pretende conectar mais de 2 milhões de usuários nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP).

A iniciativa terá duração de 90 dias e será realizada em diversos bares (Getty Images)
A iniciativa terá duração de 90 dias e será realizada em diversos bares (Getty Images)

“Sabemos que os brasileiros estão utilizando cada vez mais seus telefones e tablets. Só para ter ideia, o número de pessoas com smartphone no Brasil é maior do que na Alemanha, França e Austrália, sendo que a maioria utilizam seus dispositivos todo dia, para ler notícias, assistir a vídeos e se conectar aos amigos”, comenta a gerente de marketing do Google Brasil, Maia Mau.

Bares participantes
A iniciativa terá duração de 90 dias e será realizada em diversos bares, como Eu, Tu, Eles (SP), Bar Brahma (SP), São Bento (SP), Rota 66 (RJ), Azeitona & Cia (RJ), Cervejaria Devassa (MG), Amarelim Savassi (MG), Taj Bar (PR), Boteco Santi (PR), Sunset Bar (SC), Guacamole (SC), Boteco Imperial (RS), Boteco Natalício (RS), entre outros.

O usuário poderá visualizar em quais bares o projeto está disponível através do site oficial (http://brasilfreewifi.withgoogle.com/), onde um mapa sinalizará os estabelecimentos participantes.

(Portal Infomoney)

Anúncios