narcisa-telefones

Sempre com uma alegria contagiante, Narcisa Tamborindeguy chegou um pouco desanimada para participar de uma tarde de entrevistas e fotos na sede da rede Bandeirantes, nesta terça-feira (4), em São Paulo. A socialite, que integra a segunda temporada do reality show “Mulheres Ricas”, que estreia em 7 de janeiro, logo explicou o motivo. “Ontem roubaram todas as minhas joias em um táxi, lá no Rio. Minha assessora esqueceu uma bolsa com as joias no banco da frente do táxi, estávamos indo para o aeroporto. Foram (roubados) muitos milhões, muitas joias. Estou meio chateada, mas tudo bem, depois passa. E as joias nem era minhas, eram emprestadas, isso que é pior”, contou.

Narcisa, que também esteve na primeira edição do programa, falou o porquê topou entrar mais uma vez no reality. “Fui muito bem tratada da primeira vez. Eu gostei, tudo que não ficava bom, eles não colocavam no ar, selecionavam”. Questionada se vai aprontar mais do que na outra temporada, ela brincou: “Aprontar? Já aprontei tanto! (risos). Ah, vou mostrar natureza, viagens, passeios. Natureza, badalo, ai que badalo! Mostrei o Rio da melhor maneira! Vou mostrar tudo e mais um pouco, vocês aguardem para ver”.

Relação com as outras integrantes

Narcisa foi direta ao falar sobre seu relacionamento com as outras integrantes do reality – Cozete Gomes , Andréa Nóbrega ,Regina Mansur, Mariana Mesquita, Val Marchiori  e Aieleen Varejão . “A gente se vê só para fazer fotos e alguns programas. A gente não é amiga”, disparou. Se pretende levá-las para passear de helicóptero – como fez na primeira temporada com Val , que se apavorou com as ‘loucuras aéreas’ da socialite -, ela negou. “Nunca mais convido ninguém, elas são muito medrosas. Eu não tenho medo de nada. É melhor não chamar, porque depois elas falam que eu sou inconsequente”, comentou.

(Último Segundo)

Anúncios