20120303140708

Um grupo de 8 homens armados invadiu o destacamento da Polícia Militar de Palhano, a 150 km de Fortaleza, na tarde desta terça-feira, 4. Os homens renderam os policiais e, em seguida, se dirigiram até a agência do Banco do Brasil da cidade, onde explodiram os caixas eletrônicos. Essa é a terceira vez que a agência é assaltada este ano.

Segundo o soldado Carneiro, que estava no momento em que os assaltantes invadiram a delegacia, foram roubados alguns equipamentos policiais, como uma pistola .40 e um revólver sete tiros. Após a ação, os homens seguiram até a agência do Banco do Brasil levando dois policiais como reféns. Os PMs serviram de “escudo humano” na frente da agência, enquanto o bando explodia os caixas. Até o momento, não se sabe a quantia que foi levada pelos assaltantes.

O grupo fugiu do local levando os dois reféns, identificados como Soldado Marques e soldado Peixoto. Os policiais foram liberados em seguida no distrito de São José de Palhano, a 30 km da sede do município. Durante perseguição com a Polícia, 4 assaltantes morreram e três foram presos.

(O Povo Online)

Anúncios