Rio –  A morte do jornalista Joelmir Beting repercutiu nesta quinta-feira nas redes sociais. Artistas e jornalistas publicaram mensagens lamentando o ocorrido e enaltecendo o jornalista de 75 anos que morreu no início desta madrugada em São Paulo.

Entre as pessoas que se manifestaram estão os jornalistas André Trigueiro e Míriam Leitão, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno e a escritora Gloria Perez, que postou a mensagem: “O jornalismo brasileiro perde um jornalista de placa”, em referência ao termo “gol de placa”, lançado por Joelmir.

O filho de Joelmir, o jornalista Mauro Beting, fez uma homenagem lendo uma carta no início da madrugada desta quinta-feira (leia aqui). Ele estava no ar pela Rádio Bandeirantes quando recebeu a notícia sobre a morte de seu pai.

O velório de Joelmir Beting iniciou às 8h e deve durar todo o dia. O jornalista será cremado em uma cerimônia que deve começar no fim da tarde, e que será reservada à família e amigos.

Joelmir, de 75 anos, morreu no início da madrugada desta quinta de um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE) sofrido no domingo. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Veja algumas manifestações:

Foto: Reprodução Internet

 (O Dia Online)

Anúncios