O Superior Tribunal Militar (STM) está com seis vagas abertas para o cargo de Juiz-Auditor Substituto da Justiça Militar da União. O órgão também formará cadastro de reserva. O subsídio oferecido é de R$ 21.766,15.

Os interessados em concorrer à vaga devem possuir diploma de graduação em Direito e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de Bacharel no referido curso.

 Inscrições

As inscrições terão início nesta quinta-feira (22) e seguem até o dia 21 de dezembro deste ano. A participação poderá ser confirmada exclusivamente pelo site do Cespe/UnB. Os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 200.

Seleção

Os candidatos serão avaliados em cinco etapas. A primeira será prova objetiva seletiva, aplicada pelo Cespe/UnB no dia 14 de abril. As etapas seguintes são: provas escritas (prova discursiva e prova prática de sentença); inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, além de exames de sanidade física, mental e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

Todas as etapas do concurso, incluindo a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência, serão realizadas nas cidades de Fortaleza, Belém, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Juiz de Fora (MG), Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A quarta etapa (prova oral) será realizada somente em Brasília.

(Jangadeiro Online)

Anúncios