O homem conhecido como “Ninja nu” foi preso na noite dessa terça-feira (6), no Bairro Alto do Padeiro, no Cedro, a 420 quilômetros de Fortaleza. Cleosom da Costa Valente, de 20 anos, é acusado de matar a ex-namorada, Beatriz de Oliveira, com 20 facadas.

De acordo com o comandante da delegacia do município, sargento Rogério do Nascimento, o jovem foi preso por volta das 18h, no momento em que estava na calçada da casa da tia da atual companheira. “Os dois [acusado e namorada] foram encaminhados à Delegacia Municipal de Cedro e devem ser transferidos para Maracanaú ainda nesta quarta-feira”, conta.

Em depoimento, o “Ninja nu” negou ter matado a namorada de 14 anos. Ele ainda disse que sofria transtorno psíquico e que serviu à Marinha Mercante, mas foi afastado por problemas de saúde mental.

O caso

Cleosom da Costa Valente é acusado de matar a namorada de 14 anos, após uma discussão banal, no último dia 5 de outubro. Após as 20 facadas, a vítima ainda foi degolada. No dia 15 do mesmo mês, a população de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, tentou linchá-lo.

Mais de um mês depois de ter cometido o crime, o jovem foi preso. Ele é conhecido como “Ninja nu” por ter divulgado vídeos na internet, onde aparece transitando em uma motocicleta, sem roupas.

(Jangadeiro Online)