No Feriado de Finados nesta sexta-feira (2), as agências bancárias, correios, lojas do centro e shopping não abrirão. Os bancos fecham nesta quinta-feira às 15h e voltam a abrir somente na segunda-feira. Os pagamentos com vencimento no dia dois de novembro poderão ser feitos até o dia cinco sem multa.

Shopping
As praças de alimentações e cinemas dos shoppings funcionam normalmente a partir das 10h30 às 22h.

Bancos
As agências bancárias não abrem nesse Feriado de Finados (2). Os bancos voltam a abrir somente na segunda-feira (5).

Correios
As agências dos Correios no Ceará não irão abrir neste feriado. No sábado (3), abrem apenas as agências que costumam funcionar nesse dia da semana.

A Central de Atendimento ao Cliente dos Correios funcionará normalmente nos dias 2, 3 e 4, das 8h às 18h, por meio dos seguintes números: 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 725 7282 (demais localidades) e 0800 725 0100 (reclamações, sugestões, elogios e críticas).

Lojas
Como não houve acordo entre o Sindicado dos Lojistas do Ceará com comerciantes, as lojas do centro e shoppings não abrem neste feriado. O funcionamento das lojas voltam normalmente no sábado (3) e domingo (4).

Coleta de Lixo
A coleta de lixo domiciliar funciona normalmente nesta sexta-feira (2).

Ônibus
A frota de transportes urbanos terá reforço neste feriado de Finados (2), Além dos 900 ônibus que costumam circular no feriado, 31 coletivos extras reforçarão a frota.

No sábado (2) e no domingo (3), as frotas de ônibus serão reforçadas por conta do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para o sábado, estão previstos 37 coletivos extras no período de 9 às 13 horas e de 15 às 19 horas. Para o domingo, 45 coletivos adicionais ficarão à disposição da população a partir de 8 horas da manhã.

Supermercado
Os supermercado do Ceará funcionam normalmente neste Feriado de Finados.

Postos de combustíveis
Os postos de combustíveis serão abertos normalmente nesta sexta-feira (2).

(G1 Ceará)

Anúncios