ATLETA CARLOS ÍNDIO

Texto  – Junior Samurai

A segunda edição do Brazilian King Fighter rola nesta quinta-feira, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Na platéia, o lutador do UFC Renan Barão e Amaury Bitetti são os convidados vips e nas grades feras como Carlos Índio, Paulo Guerreiro, Michael William, Jamil Silveira e Maurilio Touro, entre outros, prometem muita ação.

Atleta do Bellator, Índio defende o cinturão do peso meio-médio contra o americano Charles Blanchard. O cearense tem um cartel com 32 vitórias em 43 lutas, já Blanchard participou do TUF 11, e triunfou 10 vezes em 13 combates, uma delas contra o brasileiro Douglas Lima pelo evento KOTC.

Do tempo em que o MMA ainda era vale-tudo e que os duelos aconteciam com as mãos peladas, Paulo Guerreiro entra possuído contra o paraense Alberto Pantoja. “Estou muito feliz de voltar a lutar em casa, para esssa galera de Fortaleza que sempre está comigo e me acompanha, espero fazer um bom show em nome de Jesus! Para eles vou dar o máximo”, garantiu o cearense.

Cria de um Projeto Social no bairro Santa Terezinha, em Recife, Michael William encara a nova revelação do MMA alencarino Yuri Dantas, pronto para mostrar que os treinos no tatame de isopor valeram a pena. “Vou fazer meu jogo, vou pra ganhar. Meu objetivo é o UFC, seja quem for que cruzar meu caminho vai ser nocauteado ou finalizado”, disse Michael.

A pesagem oficial ocorre nesta quarta-feira, ás 14h na FIC. Confira abaixo o card:

BKF-Brazilian King Fighters
Ginásio Paulo Sasarate, Fortaleza, Ceará
01 de novembro de 2012

Carlos Índio (CE) vs Charles Blanchard (EUA)
Maurílio Touro (CE) vs Jacob Quintana (ARGENTINA)
Paulo Guerreiro (CE) vs Alberto Pantoja “Strike”(PA)
Antônio Silva Neto “Fúria” (CE) vs Elinardo Goiabinha (CE)
Leide Daiana (CE) vs Antonia Silvaneide (RN)
Carlos Heide “Cyborg” (CE) vs David Mendes (CE)
Jamil Silveira  (CE) vs Robson Cisco (PA)
Maicon William (CE) vs Yuri Dantas (CE)

(Portal Meia Guarda)