247 – Quem sabe mais, e mais rápido, sobre a história das Copas do Mundo, das Libertadores da América, das Copas dos Campões da Europa, sobre personalidades e curiosidades do futebol? Dominar informações sobre o esporte nacional do Brasil e o mais praticado do mundo será fundamental para ganhar um prêmio inesquecível: conhecer, uma a uma, e com acomopanhante, quatro das mais espetaculares arenas da Copa de 2102: Corinthians, em São Paulo, Fonte Nova, em Salvador, e Pernambuco, em Recife. Além delas, o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que está sendo totalmente reformado.

Levar o torcedor para dentro das arenas, conhecer detalhes das obras e participar desse momento histórico único é a intenção da Construtora Odebrecht com a premiação do concurso cultural Craque Torcedor. Absolutamente online, a participação se dá na navegação do site da Odebrecht (teste seus conhecimentos clicando aqui).

É preciso ser bom, ou melhor, ser ótimo e, também, muito rápido para ganhar. Vale fazer pesquisas e buscar conhecimentos em qualquer fonte de informação, mas o critério de desempate é pelo tempo. Ganha quem acertar tudo antes dos demais. Fácil? Os cinco primeiros colocados terão direito a levar um acompanhante cada para quatro visitas que, sem dúvida, ninguém vai esquercer mais.

Andamento

Os últimos balanços divulgados pelos responsáveis pelos 12 estádios da Copa no Brasil mostraram que 7 deles já ultrapassaram a metade do planejado, entre os quais estão os quatro estádios em questão. A Arena Corinthians, de São Paulo, chegou a 52% de conclusão em setembro. O Maracanã, no Rio de Janeiro, já chegou a 66% do planejado em outubro. No Recife, a Arena Pernambuco já conta 58% de obras concluídas e a Arena Fonte Nova, em Salvador, que já atingiu 70% do planejado.

(Brasil 247)

Anúncios