Faltando apenas 13 dias para as eleições de 2012, o instituto Vox Populi abre uma nova rodada de pesquisas de intenção de voto para a prefitura de Fortaleza. O levantamento será divulgado nesta segunda-feira (24) no Jornal Jangadeiro 2ª edição, às 18h50.

Ficha Técnica

A pesquisa foi registrada no Justiça eleitoral no último dia 18 e foi liberada para divulgação no domingo, dia 23 de setembro. Os pesquisadores ouviram1500 (mil e quinhentos) eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Intenção de voto
O questionário tem 16 perguntas. O Vox Populi perguntou a opinião do eleitor sobre a intenção de voto tanto para a pesquisa espontânea, quanto para a estimulada (em que são apresentados os nomes dos 10 prefeituráveis) e sobre a rejeição dos candidatos que disputam a prefeitura de Fortaleza.

Avaliação
O instituto ainda quis saber dos eleitores qual a avaliação que fazem da atuação da prefeita Luizianne Lins(PT), do governador Cid Gomes (PSB) e da presidente Dilma Rousseff.

Metodologia da pesquisa Vox Populi
Pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionários estruturados e padronizados junto a uma amostra representativa do eleitorado do município de Fortaleza. As entrevistas são pessoais e domiciliares.

Registro
A pesquisa foi registra no Tribunal Superior Eleitoral com o número: CE-00067/2012.

Questionário
Veja aqui o questionário completo.

(JANGADEIRO ONLINE)

Anúncios