O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizará nas próximas eleições 15 seções exclusivas para justificativas de votos dos eleitores, em nove locais de votação, na capital e nos municípios de Jijoca de Jericoacoara, Aquiraz (Porto das Dunas) e São Gonçalo do Amarante (Pecém).

O TRE do Ceará priorizou os locais de maior circulação dos eleitores que estejam de passagem pelo Ceará, no dia das eleição (7 de outubro). Mas esclarece que a justificativa do voto pode ser feita pelo eleitor que esteja fora do seu domicílio eleitoral em qualquer seção de votação instalada em todo o Estado do Ceará.

Em Fortaleza, as seções exclusivas de justificativa funcionarão na Unidade Móvel do TRE (Mucuripe), no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro (Praia de Iracema), no Ideal Clube, no Aeroporto Pinto Martins e nos Terminais Rodoviários João Tomé e do Antônio Bezerra. Veja o endereço de todos os locais das mesas receptoras de justificativas.

Para justificar o voto, o eleitor deverá levar a qualquer seção eleitoral, fora do seu domicílio, o formulário de justificativa preenchido com o número do título e um documento oficial de identidade.

(TRE-CE)

Anúncios