A casa de shows Hits Brasil Music Bar deve pagar R$ 20 mil ao adolescente que foi agredido por seguranças do estabelecimento durante evento. A decisão do juiz Manoel Jesus Silva Rosa foi divulgada nesta quinta-feira (30) pelo site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE).

Em abril de 2009, o jovem foi atingido no rosto com vários golpes proferidos por funcionários que faziam a segurança da casa de shows. O Hits Brasil alegou que o adolescente e outros rapazes iniciaram a confusão e chegaram até a agredir o gerente do estabelecimento.

O jovem, porém, logo ingressou com ação na Justiça requerendo indenização por danos morais. Na sentença, o juiz negou a justificativa de defesa feita pela casa de shows e afirmou que o Hits Brasil não poderia manter em seu quadro de funcionários alguém despreparado por garantir a segurança.

“A requerida [casa de show] deve ser responsabilizada pelo ocorrido, primeiramente, por ter deixado entrar um menor de idade sem o responsável legal. Em segundo lugar, por ter em seu quadro de funcionários pessoas sem preparo algum para garantir a segurança do estabelecimento”, concluiu o magistrado.

(Jangadeiro Online)

Anúncios