Hoje é o dia! Conheceremos, ou melhor, confirmaremos quem levará a bolada de R$ 2 milhões, grande prêmio do reality rural da Record ‘A Fazenda’, que consagrará a rainha da bateria Viviane Araújo que, apesar de favorita desde a primeira semana da atração, não merece o troféu de grande personagem desta temporada…

Ao contrário do ocorrido em 2011, quando Joana Machado, grande protagonista, levou o ‘caneco’, a grande estrela de ‘A Fazenda 5’ morreu na praia, sem chegar, sequer, à final: falamos, claro, de Nicole Bahls, foco de todas as polêmicas do programa, dona das maiores pérolas e pauta de quase todas as conversas.

Quanto ao desenrolar dos acontecimentos, poucas surpresas nesta quinta edição, a não ser a desistência conturbada de Gretchen, ainda na primeira metade da jornada. No mais, uma reta final sem grandes percalços, com três figuras de comportamento discreto chegando pertinho da vitória: além da personalidade forte de Viviane Araújo, a diplomacia de Léo Áquilla e o bom-mocismo de Felipe Folgosi também marcam presença na final de hoje à noite.

 

Em números, ‘A Fazenda’ esteve longe de fazer o barulho que as primeiras edições conseguiram, mas, dentro do contexto conturbado da Record em termos de audiência, é louvável que o reality seja o maior Ibope da emissora, sendo praticamente a única atração da grade que, atualmente, consegue cravar dois dígitos nos índices, mantendo-se diariamente na vice-liderança da TV aberta de forma isolada. Um mérito que, a despeito de qualquer ausência de grandes novidades, merece entrar na conta de mais uma temporada do programa apresentado por Britto Jr.

(JB Online)

Anúncios